Tuesday 4 July 2017

30 Opções De Estoque


Última atualização: 16-01-2012 Em uma notícia anterior, já elaboramos algumas mudanças propostas da decisão 30. Naquela época, as alterações propostas ainda tinham de ser aprovadas pelo Parlamento holandês e, portanto, o resultado não estava totalmente seguro. As alterações propostas de 30 decisões foram fortemente debatidas no Parlamento e, finalmente, o Parlamento aprovou uma versão alterada das alterações propostas da decisão 30. Ainda há mudanças de material que são explicadas abaixo, mas as bordas afiadas são apagadas. Sobre a decisão 30 em geral Nos Países Baixos, a renda do emprego é tributável a taxas progressivas. Como a taxa de imposto holandesa mais alta é de 52, o governo holandês desejava oferecer um incentivo para atrair especialistas estrangeiros para os Países Baixos criando um regime fiscal favorável para os funcionários. Sob este regime, a decisão de 30, o empregado será tributado em apenas 70 de sua renda de emprego. Como resultado, o imposto efetivo devido é substancialmente reduzido (a taxa máxima efetiva é reduzida para 36,4 (70 52). A decisão 30 geralmente está disponível para funcionários designados para os Países Baixos ou recrutados no exterior para fins de emprego nos Países Baixos O empregado deve ser empregado por um empregado residente neerlandês ou por um empregador estrangeiro que é um agente de retenção de imposto salarial nos Países Baixos. A condição-chave para a qualificação é que o empregado deve ter habilidades ou conhecimentos especializados não disponíveis no mercado de trabalho holandês ( Para obter mais informações gerais sobre a decisão 30, nos referimos ao regime de imposto expatriado holandês: a 30 decisão Mudanças em 1 de janeiro de 2012 Recentemente, com o Plano de Orçamento de 2012, o Secretário de Finanças do Estado holandês anunciou alterações da decisão 30 A partir de 1 de janeiro de 2012. As alterações são as seguintes: as alterações acima mencionadas são explicadas com mais detalhes abaixo. Para empregos no Netherla Nds começaram após 31 de dezembro de 2011, o período máximo de concessão da decisão 30 será restrito a 8 anos (96 meses). Isso costumava ser de 10 anos (120 meses). Além disso, o teste intercalar atual (após os primeiros 5 anos para verificar se a decisão 30 pode ser continuada para o período de concessão restante) é abolido. A partir de 2012, os requisitos para a decisão 30 devem ser atendidos continuamente. No caso, a qualquer momento, os requisitos não são cumpridos, a decisão 30 termina naquele momento. Finalmente, de acordo com as novas regras, a decisão 30 não pode mais ser usada quando o emprego na Holanda parou. Com isso, as autoridades fiscais holandesas querem evitar a aplicação da decisão 30 sobre o rendimento do emprego que se torna tributável nos Países Baixos após o funcionário ter deixado os Países Baixos (como pagamento de bônus ou opções de compra de ações, mesmo quando estas se tornaram incondicionais durante o emprego holandês ). Por favor, note que esta posição ainda pode ser impugnada devido a um caso judicial atual neerlandês pendente. Na prática, a exigência de que um funcionário tenha uma experiência específica que dificilmente não esteja disponível no mercado de trabalho holandês não foi difícil de atender. Uma vez que não é desejável conhecer o teste de perícia específica muito fácil, com as novas regras, um nível de salário mínimo tributável é introduzido. O nível mínimo de salário para a finalidade da decisão 30 é o montante excluindo o subsídio livre de impostos 30. Uma distinção no nível salarial mínimo deve ser feita para vários tipos de empregados. Existe um salário mínimo mínimo global de 35 000 euros (no caso de ser concedido o total de 30 subsídios em vez de uma percentagem inferior, ou seja, um salário bruto de 50 000 euros). Além disso, para os mestres (Msc) com menos de 30 anos, é aplicável um nível de salário mínimo mínimo valioso no montante de 26,605 euros (no caso de ser concedido o total de 30 subsídios em vez de uma percentagem inferior, o que significa um salário bruto de EUR 38.007). Finalmente, cientistas e pesquisadores de organizações de pesquisa educacionais e subsidiadas estão isentos do requisito de salário mínimo. Se um funcionário cumprir o nível de salário exigido para sua situação aplicável, ele se qualifica para ter conhecimentos específicos. Por favor, note que ainda é necessário que seus conhecimentos específicos não sejam ou dificilmente disponíveis no mercado de trabalho holandês e que seja esperado que as autoridades fiscais acompanhem isso de perto para grupos específicos de funcionários. Uma vez que o salário tributável será decisivo para a qualificação de conhecimentos específicos, isso não incluirá apenas o salário fixo regular, mas também outros itens, tais como itens de salário variável (por exemplo, bônus, opções de compra de ações), benefícios tributáveis ​​em espécie (por exemplo, carro da empresa , Habitação) e deduções fiscais (por exemplo, contribuições para pensões, contribuições para cuidados de saúde pagos pelo empregador). No caso de um empregado não atender ao nível de salário mínimo, pode haver uma possibilidade de planejamento tributário para conceder uma porcentagem menor de subsídio isento de impostos sob a decisão 30 (menos de 30) para atender o nível de salário mínimo tributável. Para a situação específica de que os empregados não são totalmente tributáveis ​​nos Países Baixos sobre a renda do emprego, por exemplo, ao ter uma divisão salarial, a renda total do emprego mundial será levada em consideração para a determinação do requisito de salário mínimo. Além disso, ainda não está totalmente claro como lidar com os funcionários que trabalham a tempo parcial na Holanda não atendendo aos novos requisitos de nível salarial. Serão necessárias mais regras sobre os trabalhadores a tempo parcial. A partir de 2012, todos os períodos de estadia anterior ou trabalho nos Países Baixos que terminaram nos últimos 25 anos antes da data de início do emprego neerlandês são deduzidos do período máximo de concessão de 96 meses. Isso excluirá quase todos os funcionários nacionais holandeses que retornem à Holanda para trabalhar. Além disso, isso também pode ter um impacto maior em funcionários não holandeses que já estiveram na Holanda antes, já que o período relativamente pequeno de retrocesso de 10 ou 15 anos agora é aumentado para 25 anos. Além disso, as regras de redução também mudaram ligeiramente no caso de ocorrer uma redução do período de concessão. Somente no caso de certos limiares serem excedidos nos últimos 25 anos, isso levará a uma redução no período de concessão. Estes limiares incluem um máximo de 20 dias úteis nos Países Baixos por ano civil ou um máximo de 6 semanas por ano civil de permanência na Holanda por motivos pessoais ou uma estadia máxima de 3 meses nos Países Baixos por motivos pessoais. Se algum desses limiares for excedido, todos os períodos de estadia anterior ou trabalho nos Países Baixos são deduzidos do período máximo de concessão de 96 meses (cada período de redução arredondado em meses). Os diretores e os membros do conselho de supervisão das empresas holandesas que desejam obter a decisão 30, também estão enfrentando novas regras adicionais em relação à decisão 30. Os períodos anteriores de emprego e de benefício da decisão 30, embora não sejam psiquicamente presentes nos Países Baixos, são considerados como períodos de trabalho considerados e, como tal, levará a uma redução no período de concessão da decisão 30. Isto é para evitar que as reduções no futuro 30 período de concessão de mandato para diretores e membros do conselho de supervisão serão limitados apenas a dias psíquicos de trabalho na Holanda no passado. Os funcionários que vivem na área fronteiriça de 150 quilômetros das fronteiras holandesas, durante pelo menos 13 partes do período de 24 meses antes do início do emprego na Holanda (para evitar o planejamento tributário), não serão mais elegíveis para a decisão 30. Como tal, os contribuintes residentes da Bélgica, do Luxemburgo, uma grande parte da Alemanha ocidental e uma pequena parte do norte da França serão excluídos para solicitar a decisão 30. Também pode ser que as partes muito pequenas do Reino Unido e da Dinamarca também possam ser excluídas, embora essas regiões não tenham sido especificamente mencionadas pelo Secretário de Estado das Finanças do país. O objetivo desta limitação é evitar que os empregadores empregem empregados estrangeiros da área fronteiriça holandesa em vez dos contribuintes residentes neerlandeses, apenas por causa da decisão 30. O argumento para isso é que, dentro de uma distância de 150 km, é fácil para um funcionário se deslocar para a Holanda e, como resultado, os custos extra-territoriais (a decisão 30 deve cobrir esses custos) não são significativos. Para os trabalhadores que residam no raio de 150 km das fronteiras neerlandesas, o limite máximo de 30 impostos é considerado demasiado substancial. Pode-se argumentar que esta limitação é desproporcional e que não é prova da UE, uma vez que exclui dois países (Bélgica e Luxemburgo) e também o local de trabalho real neerlandês de um empregado (possivelmente a mais de 150 km do local de residência) é Não tomado em consideração. Pode ser que a distância para um residente da Bélgica, do Luxemburgo, da Alemanha ou da França seja muito alta para se deslocar e, como tal, os custos extra-territoriais serão significativos. Existe a possibilidade de que isso seja desafiado com base nos regulamentos da UE no futuro. Para os doutores universitários que obtiveram o seu doutorado enquanto viviam nos Países Baixos, um alívio é introduzido. Esses doutoramentos não são considerados contratados localmente e, como tal, eles podem se inscrever para a decisão 30 sem serem designados para serem recortados no exterior. Eles só precisam atender a condição de que eles iniciem seu emprego holandês no prazo de um ano após a obtenção do doutorado. Obviamente, ainda é necessário preencher o requisito do nível mínimo de salário, embora isso possa ser menor (doutorado com menos de 30 anos) ou não aplicável (para cientistas e pesquisadores). Novas regras vigentes a partir de 1 de janeiro de 2012 As novas regras serão aplicáveis ​​a partir de 1º de janeiro de 2012 e, como tal, os pedidos de 30 sentenças relativas a empregos que começaram antes desta data não serão efetivados de forma retroativa. Até 1 de janeiro de 2012, pode haver algumas oportunidades de planejamento tributário em caso de necessidade de adiantar as candidaturas para as quais o pedido de decisão 30 pode ser negado após 1 de janeiro de 2012 (como salário muito baixo ou morando dentro da área de fronteira de 150 km ) Ou para as quais as novas regras podem ser menos benéficas (como o período máximo de concessão sendo reduzido para 8 anos). Como essas novas regras são bastante substanciais, as autoridades fiscais holandesas anunciaram que novos formulários de inscrição serão disponibilizados em breve. Muito provavelmente, uma avaliação antecipada do nível salarial na aplicação para 30 decisões não é possível, pois isso também pode incluir componentes variáveis. Como tal, espera-se que as autoridades fiscais neerlandesas solicitem uma declaração do empregador em que é indicado que o nível salarial exigido seja cumprido. Através da administração da folha de pagamento, as autoridades fiscais neerlandesas podem revisar continuamente o nível salarial e, se o nível requerido não for cumprido, a decisão 30 não é aplicável a partir desse momento. Como resultado, as autoridades fiscais neerlandesas registrarão retroativamente uma avaliação adicional do imposto salarial para cobrar o imposto salarial holandês incorretamente não retido (possivelmente incluindo juros e penalidades). Em geral, todas as novas regras também são aplicáveis ​​em 30 sentenças obtidas para os empregos iniciados antes de 1 de janeiro de 2012. Por exemplo, as regras relativas ao final direto da decisão 30 quando não tem mais emprego holandês, também são aplicáveis ​​a 30 sentenças já existentes . Por favor, veja abaixo algumas regras de transição que fazem uma exceção sobre as novas regras para 30 decisões relativas a empregos iniciadas antes de 1 de janeiro de 2012. Teste intermediário de 5 anos Como mencionado anteriormente, uma sentença concedida 30 para um emprego iniciado antes de 1 de janeiro de 2012 está sendo respeitado. No entanto, a partir do sexto ano do período de concessão, o inspetor de imposto holandês tem a possibilidade de solicitar ao empregador que comprovem que o empregado envolvido ainda atende aos requisitos da 30 que determina o chamado teste interino de 5 anos. Com efeito, de acordo com as regras de transição, o inspetor de impostos pode (negativamente) negar o uso da decisão 30 para o período de concessão restante após 5 anos se: O funcionário não atende ao requisito de salário mínimo (tributável) aplicável à situação ou antes da Recrutamento do exterior, o empregado vivia dentro do raio da fronteira de 150 km. Os funcionários que já passaram o período de 5 anos antes de 1 de janeiro de 2012 não são afetados. No entanto, pode ser aconselhável solicitar um teste provisório com o inspetor fiscal holandês voluntariamente antes de 1 de janeiro de 2012, para evitar discussões com as autoridades fiscais neerlandesas no futuro (por exemplo, quando ocorre uma auditoria fiscal salarial). Por um motivo completo, observe que o período de dezenas de anos ano passado e o período de concessão mínimo de 8 anos não serão aplicados no teste intercalar de 5 anos. Mudança de empregador ou agente de retenção de dívidas Em caso de mudança de empregador ou de agente de retenção, é provável que as novas regras também se apliquem (com exceção da regra do período periodquo de ldquo25 ano), embora ainda não esteja completamente claro. No entanto, também nessa situação, por 30 decisões de funcionários que já passaram o período de concessão de 5 anos antes de 1 de janeiro de 2012, pode-se esperar que as novas regras não sejam aplicáveis. Por favor, note que, independentemente do pedido para a decisão 30, ainda é possível reembolsar os custos extra-territoriais reais efetuados pelo empregado. Também no caso de negar o uso adicional da decisão 30. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contato com Rens van Oers, especialista em expatriados na Tax Consultants International por e-mail ou por telefone em 31 (0) 20 570 9446.30-decisão sobre opções de ações 30-também se aplica A receita de opções de compra de ações recebidas após a partida dos Países Baixos Hoge Raad, 05-12-2011, CPG 1101873, BU8932 Uitvoeringsbesluit loonbelasting 1965 artikel 9, Uitvoeringsbesluit loonbelasting 1965 artikel 9B 30-regeling O procurador-geral Van Ballegooien concorda com o tribunal de que os rendimentos de As opções de compra de ações recebidas por X depois de deixar os Países Baixos são abrangidas pela decisão de 30. X, um americano, trabalhou para a Empresa A na Holanda e foi elegível para a decisão 30. Durante o emprego, o empregador lhe concedeu opções de stock condicionais, que imediatamente se tornaram incondicionais após a partida dos Países Baixos. Em 2006, X recebeu receitas das opções de compra de ações depois de deixar a Holanda. Em disputa era se a regra 30 se aplica à renda da ação. O procurador-geral Van Ballegooien concorda com o tribunal que o rendimento das opções de compra de ações recebidas por X depois de deixar os Países Baixos se enquadra na decisão 30. A AG concluiu que a duração da regra 30 não termina com a saída dos Países Baixos tendo em vista o sistema fechado do Decreto de Implementação para o Imposto Salarial 1965 e o caso dos 35 e 30 julgamentos. Com base na decisão de 30, o Procurador-Geral concluiu que as opções condicionais também se enquadram nesses fundamentos, pois isso está de acordo com as intenções do empregador. O raciocínio do tribunal de que o rendimento das opções deve ser atribuído ao período em que X foi empregado nos Países Baixos não era preferível de acordo com o procurador-geral, porque atribuir ao período em que o empregado trabalhou nos Países Baixos poderia levar a outros Os rendimentos recebidos fora do período também foram submetidos à decisão 30. Um final para a aplicação da decisão 30 vem uma vez e o período de elegibilidade é uma condição para trazer uma renda recebida sob a decisão 30, de acordo com o Procurador-Geral. Após a expiração do prazo, o empregado entrante pode receber o reembolso de quaisquer custos extraterritoriais incorridos de acordo com a Lei do Imposto Salarial de 1964 (antigo). Além disso, o procurador-geral considerou incorrer em custos extraterritoriais não como um pré-requisito para a elegibilidade para a decisão de 30, porque tem um caráter fixo. Além disso, a questão é se o empregado entrante faz mais custos extraterritoriais depois de deixar a Holanda. Finalmente, o Procurador-Geral explicou o método de cálculo da decisão 30. O procurador-geral aconselhou o Supremo Tribunal de Justiça a declarar improcedente o recurso do secretário de Estado. Compartilhar em mídias sociais Nosso conselheiro Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento de seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção ou quando você descarta a opção ou estoque recebido quando você exerce a opção . Existem dois tipos de opções de compra de ações: as opções concedidas de acordo com um plano de compra de ações de um empregado ou um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem no âmbito de um plano de compra de ações para empregados nem de um plano ISO são opções de ações não estatutárias. Consulte a Publicação 525. Renda tributável e não tributável. Para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de compra obrigatória ou não estatutária. Opções de ações estatutárias Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição dos estoques. Consulte a Publicação 525 para detalhes específicos sobre o tipo de opção de compra de ações, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda. Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um formulário 3921 (PDF), exercício de uma opção de compra de ações de incentivo de acordo com a seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno. Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção outorgada de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno. Opções de ações não estatutárias Se seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la depende de se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Valor de Mercado Justo Determinado Justamente - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor de mercado justo de uma opção e as regras para determinar quando você deve relatar o rendimento de uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável. Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há nenhum evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado do estoque recebido em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525. Página Last Reviewed or Updated: 30 de dezembro de 2016

No comments:

Post a Comment