Sunday 9 July 2017

Melhor Forex Estratégia Pdf


Estratégia de negociação Forex Nick8217s Estratégia de ação de preços Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho desenvolvido, aperfeiçoando e aprimorando minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia de negociação é de dez anos, tornando-se sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, baixos períodos de volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra a prática de negociação complicada. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível ler as ações de preços. Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente efetiva. O que um gráfico Forex limpo se parece com uma foto do meu gráfico EURUSD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex simples e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma confusão absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comercializam assim. Uma estratégia Forex baseada em indicadores bagunçados. Por que você gostaria de negociar como esses Indicadores necessários para essa Estratégia de Negociação. Então, para negociar minha Estratégia de Negociação Forex, eu não uso indicadores. Em geral, eu gosto de usar indicadores de Forex, pois considero que os dados são inúteis, já que eles perdem o preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar negócios com base no que está acontecendo no momento agora, você deve basear negócios na atual ação de preço. Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex Minha estratégia de negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e negociado regularmente. Isso ocorre porque meu método é baseado em Price Action. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comercializo principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Em geral, troco esses pares de moedas, pois são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja algumas novidades altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir trocar uma sessão de Forex em particular, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, escolha os principais pares de moedas que estão ativos naquela época. Ação de preço A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos Uma vez que este sistema de negociação Forex é baseado em ação de preço, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e acima. Eu concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, já que os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes. Tipos de análise de ação de preço Principalmente, uso duas formas de Análise de ação de preço: linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente. Procuro configurações de inversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios por semana. Estratégia de negociação almeja e detém metas: meus objetivos são em média 80 pips. Paradas: as minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preço para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro 8230 8230 Por que esses bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados, isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são consideradas no preço antes da liberação dos dados. Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação de preço está dizendo que você é curto, geralmente há uma razão. A única notícia que evito são notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto, aqui está uma lista rápida: Discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. O relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para o relatório 8220Não de empregos agrícolas na mudança 8221. Você também deve se preocupar com reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias. Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. A melhor estratégia Forex com base na análise técnica A negociação Forex pode ser uma ótima maneira de aumentar seu capital de investimento E fornecer um ovo de ninho para o seu futuro, mas selecionar uma estratégia de negociação que se adequa a você pode ser complicado. Swing trading versus day trading, sentimento do mercado versus análise técnica e a multiplicidade de diferentes indicadores disponíveis e as estratégias baseadas nesses indicadores, tornam muito difícil a escolha da estratégia certa para você. Se você é novo na negociação e está à procura de um sistema de negociação que possa se adequar a você, então veja o Programa Comprehensive Forex Mastery disponível na Udemy. Este curso é adequado para principiantes e comerciantes experientes e oferece mais de 90 palestras e 10 horas de conteúdo que levará suas habilidades de negociação a um novo nível de sucesso. A análise técnica baseia-se em indicadores para ajudá-lo a tomar decisões comerciais para comprar e vender. Existem vários indicadores disponíveis para ajudá-lo a tomar decisões comerciais. A maioria das empresas comerciais online inclui os indicadores comerciais comuns em suas aplicações comerciais. O truque é descobrir quais indicadores são os melhores para o seu estilo comercial e propósitos. Diferentes indicadores são mais adequados para diferentes tipos de mercados. Escolha um indicador que combina com seu mercado Diferentes indicadores se adequam a diferentes mercados. Certos indicadores são melhores para mercados variados, outros indicadores se adequam a mercados planos, e outros se adequam aos mercados de tendências. É importante escolher os tipos certos de indicadores para os tipos certos de mercados. Para selecionar o indicador certo para o seu mercado, você precisa saber quais indicadores estão disponíveis para começar. Aqui estão alguns dos indicadores mais comuns que são usados ​​para negociação Forex: Estratégias de Forex com base no indicador de médias móveis Uma das estratégias de negociação mais populares é baseada no indicador técnico chamado de média móvel. As médias móveis são calculadas tomando o preço da moeda e calculando o preço médio em diferentes períodos. Os comerciantes usam uma série de médias móveis em um gráfico para avaliar a tendência no mercado e fazer decisões de compra e venda com base em onde essas médias móveis se cruzam entre si. As médias móveis são freqüentemente usadas em conjunto com outros indicadores para confirmar as tendências e assegurar negócios lucrativos. A seguinte imagem mostra o EURUSD Forex Pair com duas médias móveis no gráfico. Onde as médias móveis cruzam indicar um sinal de compra ou venda e as médias móveis também representam um mercado de tendências. O curso básico de Forex inclui 26 palestras e 3,5 horas de conteúdo que irá apresentá-lo aos indicadores básicos disponíveis no mercado Forex. Estratégias Forex Baseadas em Bandas Bollinger As Bandas Bollinger são um indicador técnico desenvolvido por John Bollinger na década de 1980. Este indicador é freqüentemente usado pelos comerciantes para decidir quando comprar ou vender Forex. As bandas de Bollinger são usadas para filtrar a ação de preços para coletar informações sobre a atual tendência de um instrumento dentro do mercado. As bandas de Bollinger são criadas usando uma média móvel exponencial e, em seguida, criando canais de preços superiores e inferiores acima e abaixo da linha central. Isto é o que uma banda de Bollinger se parece em um gráfico: a linha azul claro representa a linha central. A linha azul escuro é a banda Bollinger superior e a linha roxa inferior representa a banda Bollinger inferior. As estratégias baseadas nas bandas de Bollinger geralmente incluem estratégias que observam as bandas para uma indicação de ação de preço volátil no par de moedas. Onde as faixas se contraem, indica uma diminuição da volatilidade e onde as bandas expandem isso indica maior volatilidade do mercado. Quando um instrumento atravessa constantemente a banda inferior, as bandas indicam que esse instrumento está sobrevendido e é mais provável que saia de um comércio ou que ele possa indicar um bom sinal de compra. Onde o instrumento constantemente quebra a banda Bollinger superior, indica que a moeda está sobrecompra e pode ser usada como um sinal para sair do comércio ou que é hora de vender o par. O Forex Foundation Course mostrará como trabalhar com ação de preço e canais de ação de preços para criar sua própria estratégia de negociação de Forex rentável. Estratégias de Forex Baseadas em Formações de Castiçal Os castiçais foram desenvolvidos pelos japoneses no século XVII para ajudá-los com o comércio de arroz. Eles desenvolveram uma maneira de representar visualmente a ação de preço de um instrumento para representar o que aconteceu durante esse período. Cada candelabro representa o preço alto, baixo e de fechamento do instrumento para esse período de negociação. Um castiçal é formado representando esses elementos em uma formação de barras. Isto é o que os castiçais aparecem em um gráfico: cada castiçal tem um corpo e duas caudas, uma acima do corpo e uma abaixo do corpo. A cor do candelabro representa se o preço foi fechado acima ou abaixo do preço de abertura. Os comerciantes usam candelabros e padrões de castiçal específicos para obter informações sobre o sentimento do mercado de um par para decidir se o par deve ser comprado ou vendido. Um homem pendurado, por exemplo, geralmente é uma vela com uma cauda longa e um corpo curto que segue uma vela em uma tendência ascendente. Um homem pendurado indica que é hora de sair de um comércio ou tempo para vender o instrumento. A vela descrita abaixo é um exemplo de uma vela de homem pendurado e é um indicador usado pelos comerciantes para vender o instrumento: O curso Completo do Sistema de Negociação irá ensinar-lhe como ler a linguagem do candelabro e como tirar proveito de diferentes padrões de castiçal em seus negócios. Combinações de indicadores no Forex Trading A maioria dos comerciantes confia em dois ou mais indicadores para confirmar seus negócios. Para criar a melhor estratégia de Forex para você, você deve escolher os indicadores que você entende para que você possa aplicar os princípios desses indicadores na sua estratégia de negociação. O curso Complete Forex Trader irá apresentá-lo a vários indicadores, incluindo o ADX, Bollinger Bands, Moving Averages, MACD e RSI.

No comments:

Post a Comment